Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho Nacional do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público

bannercongresso5

Foi realizado nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no hotel Royal Tulip, em Brasília/DF, o 5º Congresso Brasileiro de Gestão do MP, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O tema deste ano foi “Gestão por Resultados”.

O congresso reuniu membros e servidores do MP para debater e trocar experiências nas áreas de comunicação social, gestão administrativa, gestão de pessoas, orçamento, tecnologia da informação, segurança institucional e controle interno. A programação contou com palestras conjuntas e atividades específicas para cada uma das áreas de interesse. Visando maior aproximação com a área finalística, neste ano ocorreram também, como parte da programação do Congresso, o 5º Encontro Nacional de Aprimoramento da Atuação do Ministério Público junto ao Sistema Prisional e o 9º Workshop das Tabelas Unificadas do Ministério Público.

Fotos

Abertura
1º dia
2º dia
3º dia
Encerramento

Vídeos

Playlist com todos os vídeos do 5º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público

Artigos

Todos os expositores estão convidados a elaborar artigo referente à sua apresentação no evento para exposição no site do CNMP e para eventual composição da Revista do Congresso, que poderá ser editada.

E-mail para envio: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Modelo de artigo para expositores do Espaço MP e Prêmio CNMP 2014
Modelo de artigo para palestrantes

Outras informações

 Mais informações estarão sempre disponíveis na página do evento e poderão ser obtidas junto à Coordenação Executiva do 5º CBGMP pelo telefone (61) 3366-9252 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.