Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho Nacional do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público

Acesso Rápido

Consultas

   Processos

  • Busca por Processos em Tramitação
    Número do Processo
  • Busca por Processos Arquivados
    Número do Processo
  • Busca por Jurisprudência
    Número do Processo
  • Processos Distribuídos / Resolução 110

Atos e Normas

  • Busca Livre
  • Busca por Número

  Publicações

Sessões do Plenário

Próximas Sessões

Eventos

ver todos
18
DEZ

Sessão Plenária Extraordinária

Conselho Nacional do Ministério Público
11
DEZ

20ª Sessão Ordinária

Conselho Nacional do Ministério Público
10
DEZ

Fórum Nacional de Gestão - 3ª Reunião Ordinária 2018

Dia 10/12(tarde) e 11/12(manhã) no hotel Mercure Líder. No dia 11/12(tarde) e 12/12(manhã) sede PGT

Mídias Sociais

No ano de 2010, o CNMP iniciou seu movimento em direção a uma gestão estratégica, elaborando o seu Plano Estratégico (PE-CNMP) com vigência de 2010 a 2017.

Na oportunidade, definiu sua visão, sua missão, seus valores e seus objetivos estratégicos, bem como os indicadores, metas e projetos necessários para o alcance da sua estratégia.

Com o avanço da maturidade do Conselho Nacional do Ministério Público em gestão estratégica, foi necessária a implementação de um modelo de gestão que permitisse uma visão sistêmica, a fim de convergir os esforços da instituição na busca por resultados reais para a sociedade e para o Ministério Público.

O referido modelo, denominado de “Modelo de Governança e Gestão Integrada da Estratégia do CNMP”, busca integrar várias práticas de gestão ao uso tradicional da metodologia Balanced Scorecard. Entre as práticas, pode-se citar, por exemplo: a utilização do ciclo PDCA; o corpo de conhecimento em gestão de projetos, portfólio e programas; e a gestão por processos. As práticas de gestão buscam dar visibilidade à estratégia pretendida, à medição e ao alinhamento de indicadores.

A implementação desse modelo passou por vários ciclos de aprimoramento, em um processo contínuo de aprendizagem organizacional, buscando-se uma gestão para excelência.

A fim de dar transparência a essa sistemática de gestão aplicada no âmbito do CNMP, foi idealizado o conceito Visão 360º - A excelência começa com um olhar, refletindo a busca da modernização da gestão e dos serviços prestados à sociedade pelo CNMP.