Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comunicado 019/17 - Conselho Nacional do Ministério Público

C3B7C816EDF3C34D7799C0D938E6A8E74921FA9238746E0E66pimgpsh fullsize distr

Caros integrantes do FNG,

A Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) divulgou nesta segunda-feira, 5 de junho, os 27 projetos finalistas das nove categorias do “Prêmio CNMP 2017”: Defesa dos Direitos Fundamentais, Transformação Social, Indução de Políticas Públicas, Redução da Criminalidade, Redução da Corrupção, Unidade e Eficiência da Atuação Institucional e Operacional, Comunicação e Relacionamento, Profissionalização da Gestão e Tecnologia da Informação.

A cerimônia de entrega do “Prêmio CNMP 2017” está prevista para ocorrer no dia 2 de agosto de 2017, na abertura do 8º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

Cordialmente,

Coordenação FNG