Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Aprovada realização do primeiro concurso público para servidores do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 15/9/14, às 19h18.

 MG 9121Por unanimidade, o Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público aprovou, nesta segunda-feira, 15 de setembro, durante a 18ª Sessão Ordinária, a realização do primeiro concurso público para provimento de cargos de técnico e analista do CNMP.

 

De acordo com o artigo 5º, VIII, do Regimento da instituição, compete ao Plenário deliberar sobre o provimento, por concurso público, dos cargos necessários à sua administração. A decisão do Plenário foi tomada na análise do Pedido de Providências 1245/2014-68, da relatoria do conselheiro Jarbas Soares.

 

O concurso destina-se ao preenchimento de 87 vagas atualmente existentes nasespecialidades Direito, Arquivologia, Comunicação Social, Estatística, Contabilidade, Engenharia Civil, Controle Interno, Gestão Pública, Desenvolvimento de Sistemas, Suporte e Infraestrutura, para nível superior, e nas especialidades Administração e Segurança Institucional para nível médio, além da formação de cadastro reserva.

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp