Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Provas do concurso do CNMP serão realizadas neste domingo, 1º de março - Conselho Nacional do Ministério Público

concurso119 banner noticia v2Serão realizadas neste domingo, 1º de março, em Brasília/DF, as provas objetiva, dissertativa e discursiva-redação do primeiro concurso público para o provimento de cargos de analista e técnico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

 

O Edital 01/2015 estabelece que os candidatos inscritos aos cargos de analista devem se apresentar às 7h30. Os portões serão fechados às 8 horas. Por sua vez, as provas para os cargos de técnico serão aplicadas à tarde. A apresentação dos candidatos será às 14 horas, e os portões serão fechados às 14h30. Importante destacar que esses horários são os de Brasília.

 

O candidato deve comparecer ao local de realização das provas munido, obrigatoriamente, de documento de identificação original e de caneta esferográfica de material transparente de tinta preta ou azul.

 

Os locais de realização das provas estão disponíveis desde o último dia 20 no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). De acordo com cronograma que consta no Anexo III do Edital nº 01/2014, a previsão é que os os gabaritos e os cadernos de questões sejam publicados no site da FCC na próxima segunda-feira, 2 de março, após as 17 horas (horário de Brasília).

 

Todos os questionamentos relacionados ao edital de abertura do concurso devem ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da FCC por meio do Fale Conosco no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10h às 16 horas.

 

64 mil inscritos

O concurso recebeu 64.440 inscrições para ampla concorrência. Para os concorrentes às vagas para pessoas com deficiência foram realizadas 1.039 inscrições.

 

São oferecidas 87 vagas atualmente existentes e formação de cadastro reserva. Para o cargo de analista, de nível superior, são 38 vagas, distribuídas nas especialidades Direito (18), Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Contabilidade (1), Engenharia Civil (1), Estatística (1), Controle Interno (2), Gestão Pública (5), Desenvolvimento de Sistemas (5) e Suporte e Infraestrutura (2).

 

Para o cargo de técnico do CNMP, de nível médio, são 49 vagas, cuja distribuição será feita entre as especialidades Administração (45) e Segurança Institucional (4).

 

Saiba mais sobre o concurso do CNMP

 

Assessoria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial

 

Conteúdos Relacionados