Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Concurso do CNMP: gabaritos e cadernos de questões divulgados - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 2/3/15, às 18h04.

concursoAcabam de ser divulgados os gabaritos e os cadernos de questões do  primeiro concurso público para o provimento de cargos de analista e técnico do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os arquivos estão disponíveis no endereço www.concursosfcc.com.br.

 

A aplicação das provas ocorreu neste domingo, 1º de março, em Brasília/DF. No período da manhã, 19.030 candidatos fizeram provas para os cargos de analista, e à tarde compareceram 26.814 candidatos aos cargos de técnico. O índice de abstenção foi de aproximadamente 29%.

 

A aplicação das provas envolveu o trabalho da equipe técnica da Fundação Carlos Chagas (FCC), vinda de São Paulo, coordenadores, fiscais, seguranças e colaboradores, além de contar com unidades móveis de saúde.

 

As provas ocorreram com tranquilidade, não tendo sido registrado nenhum incidente. A Comissão do Concurso do CNMP visitou locais de prova na Asa Norte e na Asa Sul, nos dois turnos de aplicação das provas. Entre alguns dos locais visitados, o Centro de Ensino Fundamental Polivalente e os Centros de Ensino Médio Setor Oeste e Elefante Branco.

 

O cronograma do concurso, que inclui prazos para interposição de recursos, consta do Edital nº 1/2014, disponível no site da FCC.

 

Leia mais sobre o concurso do CNMP.

 

Foto: Comissão do Concurso do CNMP

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp