Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Tabelas Unificadas do Ministério Público Brasileiro - Conselho Nacional do Ministério Público

CPE


Curso de Capacitação em Tabelas Unificadas

O Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas disponibiliza, às unidades do Ministério Público, Cursos de Capacitação em Tabelas Unificadas. O objetivo dos cursos são treinar servidores e membros a manejar as Tabelas Unificadas. Com uma linguagem simples e voltada para o dia-a-dia das promotorias e das procuradorias, o CNMP busca demonstrar a lógica com a qual as Tabelas Unificadas foram criadas, de modo que o servidor ou o membro que lidará diretamente com o cadastramento nos sistemas possa buscar a melhor solução no caso concreto.

Contatos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (61) 3366-9173

PERGUNTAS FREQUÊNTES (FAQ)

1) Qual o objetivo do curso?
R: Com os Cursos de Capacitação em Tabelas Unificadas, o CNMP busca desenvolver, em membros e servidores, competências no que se refere ao cadastramento de feitos nos sistemas de informação, utilizando as Tabelas Unificadas do Ministério Público. Com isso, o CNMP poderá coletar dados mais confiáveis, que constarão da publicação MP-UM RETRATO.

2) Qual o público-alvo do curso?
R: Membros e servidores do Ministério Público, notadamente aqueles que trabalham diretamente com o cadastramento de feitos nos sistemas de gestão de informação, além de técnicos de tecnologia da informação e integrantes do Grupo Gestor Local de Tabelas Unificadas.

3) Qual o tempo de duração do curso?
R: O curso tem duração de um dia e meio. Realiza-se em três turnos, em um total de 12 horas.

4) Como faço para solicitar a realização de um curso?
R: A Procuradoria-Geral deve enviar ofício para a Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP solicitando a realização do curso. Endereço: Setor de Administração Federal Sul, Quadra 2, Lote 3 - Ed. Adail Belmonte - Brasília/DF - CEP: 70070-600.

5) Qual a estrutura do curso?
R: Auditório, onde acontece a abertura do curso e duas palestras de integrantes do Comitê Gestor Nacional das Tabelas Unificadas, e Laboratório de Informática, onde acontece o curso propriamente dito. O CNMP disponibiliza pastas contendo, entre outros materiais, o Manual das Tabelas Unificadas.