Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para o seminário “Corregedorias e os Novos Desafios do Ministério Público Brasileiro” - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 9/8/18, às 18h13.

Banner Notícia Corregedoria 1As inscrições para o seminário “Corregedorias e os Novos Desafios do Ministério Público Brasileiro” estão abertas até o dia 20 de agosto. O evento, realizado pela Corregedoria Nacional do Ministério Público em parceria com a Secretaria de Gestão Estratégica do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília-DF.

O evento tem como público-alvo membros do Ministério Público, em especial os promotores de Justiça que atuam nas Corregedorias-Gerais das unidades e ramos do MP, além de membros auxiliares e servidores do CNMP. Foram disponibilizadas 60 vagas, e as inscrições devem ser feitas por meio do seguinte link: https://eventos.cnmp.mp.br

O seminário foi pensado para tratar das mais relevantes questões disciplinares e correicionais, além de outras pautas temáticas de grande interesse que envolvam o Ministério Público. Os palestrantes do evento são juristas de reconhecida atuação no MP brasileiro.

Entre as atividades do seminário está também o lançamento do Volume V da Revista Jurídica da Corregedoria Nacional, que tem como tema a atuação das corregedorias no estágio probatório dos membros do Ministério Público.