Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional inicia atendimento ao público na sede do MP/PE - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 20/8/18, às 18h58.
Correição PEA Corregedoria Nacional do Ministério Público iniciou nesta segunda-feira, 20 de agosto, o atendimento direto ao público na sede do Ministério Público do Estado de Pernambuco (MP/PE), em Recife.

Até a próxima quarta-feira, dia 22, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, sugestões, notícias, reclamações, denúncias ou observações capazes de contribuir para o aprimoramento dos serviços prestados pelo Ministério Público Federal, do Trabalho, Militar e Estadual em Pernambuco serão registradas pela equipe de atendimento.

Os cidadãos são recebidos por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

O atendimento faz parte das atividades da correição-geral em Pernambuco, que teve início também nesta segunda, em solenidade realizada no Centro Cultural Promotor de Justiça Rossini Alves Couto, na cidade de Recife.
 
Serviço
 
Atendimento ao público
 
Dias: 20, 21 e 22 de agosto

Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30

Local: Ministério Público do Estado de Pernambuco, situado na Rua Imperador Dom Pedro II, nº 473, Bairro Santo Antônio, no Edifício Roberto Lyra (sede do MP/PE), Recife-PE.
 
Foto: Ascom - MP/PE