Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sorteio para curso de gerenciamento de projetos - Conselho Nacional do Ministério Público

As atividades do 4º Congresso de Gestão do Ministério Público, realizado em novembro de 2013, prosseguem dando frutos: quem assistiu à palestra "Gerenciamento de Projetos no Setor Público" de Harold Kerzner, automaticamente estava participando de um sorteio para o curso de gerenciamento PMBasics.
 
O PMBasics é oferecido pelo IIL Brasil, subsidiário do International Institute for Learning (IIL), que atua em mais de 18 cidades do mundo.
 
O sorteio foi feito no dia 17/1, na SGE, na presença dos servidores Cláudio (SPO), Tatiana Jebrine (Ascom), Weskley (SGE), Gisele (SGE), além de Sérgio Almeida (Ascom), que fotografou a atividade.
 
Foram sorteados 10 nomes. Os contemplados têm até o dia 31/3 para demonstrar interesse e disponibilidade para realizar o curso, caso contrário serão feitos novos sorteios. Confira abaixo a lista de ganhadores.
Adriana Nóbrega Azevedo  RN 
Anne Carolinne Galdino PI 
Bruna Falco Souza MPDFT 
Edimilson Avelino da Silva CNMP 
Everaldo da Silva Cerqueira SE
Fabio Gama Alcuri MPDFT
Filipe de Mello Cunha MPT
Gilvana Santos Batista AP
João Baptista Neto MPF
Maria Mônica Rodrigues PA

A IIL Brasil já está entrando em contato com os sorteados.

O Curso

O PMBasics é um programa de treinamento de 12 horas que ensina os fundamentos do gerenciamento de projetos em todas as áreas do Project Management Body of Knowledge. O curso é online e pode ser realizado em até 60 dias, a contar do início das atividades.

Confira aqui a descrição completa do curso.