Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Meio Ambiente do CNMP realiza reunião para tratar do desastre em Mariana/MG - Conselho Nacional do Ministério Público
Meio ambiente
Publicado em 1/2/17, às 14h53.

Reunião CTMA 30.01.2017O presidente da Comissão Temporária de Meio Ambiente do Conselho Nacional do Ministério Público (CTMA/CNMP), conselheiro Sérgio Ricardo de Souza, reuniu-se, na última segunda-feira, 30 de janeiro, com representantes da força tarefa formada pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG), para tratar sobre o desastre ocorrido em Mariana/MG. Participou também da reunião o membro auxiliar da comissão, o promotor de Justiça, Emmanuel Levenhagen Pelegrini.

Na ocasião, o procurador-geral adjunto institucional do MP/MG, Rômulo Ferraz, e o promotor de Justiça Francisco Generoso ressaltaram as recentes iniciativas adotadas pelo grupo. Além disso, indicaram os desdobramentos do caso e reafirmaram o compromisso da instituição perante o maior desastre ambiental ocorrido na história do país.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp