Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional do MP entrega relatório preliminar de correições nos órgãos de controle disciplinar do MP/MT - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 23/2/17, às 12h15.

imagem corr menor O corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, entregou presencialmente nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o relatório preliminar de correições ordinárias nos órgãos de controle disciplinar do Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MP/MT). O documento foi recebido em mãos pelo corregedor-geral da instituição, Hélio Fausti, e pelo procurador-geral de Justiça, Paulo Prado.

O MP/MT tem quinze dias para apresentar as considerações e prestar os esclarecimentos que entender necessários. Após o recebimento das informações, a Corregedoria Nacional elaborará o relatório conclusivo, que será submetido ao Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

A correição nos órgãos disciplinares faz parte da correição geral que a Corregedoria Nacional realiza nas unidades do Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho em Mato Grosso. De 20 a 24 de fevereiro, uma equipe formada por membros auxiliares, auditores e servidores do CNMP tem visitado as  instituições com o objetivo de verificar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais.

Foto: MP/MT

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp