Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedor nacional do MP recebe representantes de movimentos sociais no Piauí - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 23/3/17, às 10h39.

Corregedor nacional do MP recebe representantes de movimentos sociais no PiauíO corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, e o conselheiro nacional do MP Esdras Dantas reuniram-se, nessa quarta-feira, 22 de março, com representantes de movimentos sociais com atuação no Piauí. Os dois membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) estão em Teresina por conta da correição nas unidades do MP localizadas no Estado.

Durante a reunião, os membros do CNMP receberam manifestações de movimentos de defesa dos direitos da população LGBT, de sindicalistas, conselheiros tutelares, associações de bairro e diversos cidadãos, que apresentaram demandas relacionadas à qualidade dos serviços públicos. Os participantes destacaram a importância da atuação do Ministério Público na defesa dos interesses coletivos.

O corregedor nacional e o conselheiro Esdras Dantas informaram que todas as manifestações serão encaminhadas à Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais do CNMP, para a qual será solicitada a organização de uma audiência pública, que deve possibilitar uma discussão aprofundada sobre as pautas e a elaboração de propostas para atendimento às demandas.

* Com informações e foto do MP/PI

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp