Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP aprova nova redação à resolução que trata do Cadastro Nacional de Violência Doméstica contra a Mulher - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 23/5/17, às 15h02.

Conselheiro Valter ShuenquenerO Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) aprovou nesta terça-feira, 23 de maio, por unanimidade, durante a 10ª Sessão Ordinária de 2017, proposta de resolução que dá nova redação ao artigo 7º da Resolução CNMP nº 135/2016, que institui o Cadastro Nacional de Violência Doméstica contra a Mulher. 

A proposta é de autoria do conselheiro e presidente da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), Valter Shuenquener. Com a aprovação, a nova redação da Resolução CNMP nº 135/2016 ficou assim: “As informações de caráter público e de interesse da sociedade constantes da base de dados do Cadastro Nacional de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher serão disponibilizadas pelo CNMP por meio eletrônico e, independentemente de qualquer requerimento, veda a divulgação de conteúdo de caráter privado e sigiloso, tal como o que seja capaz de revelar a pessoa específica a que se referir”.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp