Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP divulga informações sobre o 4º Encontro MP e Movimentos Sociais - Conselho Nacional do Ministério Público
Direitos fundamentais
Publicado em 24/5/17, às 11h01.

42 banner notíciaO Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão de Defesa dos Direitos Fundamentais (CDDF), realiza, de 5 a 9 de junho, na sede da instituição, em Brasília, o 4º Encontro Nacional Ministério Público e Movimentos Sociais.

O objetivo é fomentar o debate aberto, transparente e colaborativo sobre a missão constitucional do Ministério Público na efetivação dos direitos fundamentais.

O prazo para envio dos pedidos de pré-inscrição encerrou dia 10 de maio e todos os pedidos foram respondidos no dia 18 de maio.

Membros e servidores do Ministério Público ainda podem participar por meio do envio de e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., basta indicar nome completo, unidade e dia temático.

Consulte o Regimento Interno do evento para saber mais sobre os objetivos, a organização, a dinâmica, os deveres dos participantes e a divulgação das conclusões.

PROGRAMAÇÃO
O evento, inspirado no formato de roda de conversa, será realizado em cinco dias, sendo um tema para cada dia e sempre das 10 às 17 horas, veja a programação de cada dia:

Dia 5 (segunda-feira) - Direitos da pessoa com deficiência e idosos;
Dia 6 (terça-feira) - Combate ao racismo, igualdade de gênero, direitos LGBT e Estado laico;
Dia 7 (quarta-feira) - Gestão democrática nas escolas;
Dia 8 (quinta-feira) - Direito à saúde;
Dia 9 (sexta-feira) - Combate à corrupção.

Mais informações na notícia publicada em 16 de março ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp