Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Conselho conclui votação de relatório sobre teto constitucional - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 20/6/7, às 00h00.
O Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público concluiu na sessão de hoje, 20 de junho, a votação do relatório da Comissão de Controle Administrativo e Financeiro, sobre a remuneração dos membros e servidores do Ministério Público em todo o Brasil.
 
A apreciação do relatório e do voto do conselheiro relator, Francisco Maurício, começou na sessão do dia 18 de junho, mas foi interrompida porque o conselheiro Alberto Cascais pediu vista do processo.
 
Na sessão de hoje, o Plenário continuou a análise da matéria e aprovou o relatório da Comissão. Na conclusão do relatório, o CNMP decidiu implementar para todo o Ministério Público, da União e dos Estados, o teto remuneratório de R$ 24.500. Ficou decidido também que todos os salários de membros e servidores que ultrapassam o teto remuneratório deverão ser adequados aos limites constitucionais.
 
  
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-63-78 / 8165-7825

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp