Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Terminam nesta sexta, 23/6, as inscrições para o III Encontro Nacional do MP com atuação na Justiça Militar - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 22/6/17, às 16h07.

banner noticia 3 encontro CSPTerminam nesta sexta-feira, 23 de junho, as inscrições para o III Encontro Nacional do Ministério Público com atuação na Justiça Militar. O evento, promovido pela Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do Conselho Nacional do Ministério Público (CSP/CNMP), ocorre nos dias 28 e 29 de junho, na sede da Procuradoria-Geral da Justiça Militar, em Brasília/DF.

O encontro tem como objetivo debater temas e aprimorar ações de promotores e procuradores que atuam perante a Justiça Militar Federal e Estadual.

Por meio de ofício-circular, o presidente da CSP, conselheiro Antônio Duarte, solicitou aos procuradores-gerais de Justiça a indicação de membros do respectivo MP que tenham efetiva atuação perante a Justiça Militar.

Importante destacar que cada unidade ministerial deverá arcar com as despesas de estada, deslocamentos, alimentação e passagens aéreas dos participantes.

Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pela Secretaria da CSP pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (61) 3366-9194/9284/9283.

Instruções para cadastro e inscrição

Os membros designados pelos respectivos procuradores-gerais deverão realizar o próprio cadastro e inscrição, conforme os seguintes procedimentos:

1) Acessar o link da aplicação de cadastro e inscrição de eventos do CNMP no seguinte endereço: http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos.
2) Caso o usuário já seja cadastrado, informar o login, a senha e acessar o sistema. Caso não lembre a senha, execute o “esqueci minha senha”. Caso não seja usuário cadastrado, acessar o link “não tenho cadastro”. Realizado o cadastro, deve ser criada senha pessoal.
3) No menu lateral direito, acessar “Inscrições abertas”.
4) Selecionar o evento III Encontro Nacional do Ministério Público com Atuação na Justiça Militar.
5) Selecionar “mais informações”.
6) Na caixa já marcada “desejo me inscrever para uma das vagas subsidiadas pelo CNMP”, inserir a senha que consta no Ofício-Circular nº 10/2017/CSP/CNMP. É importante ressaltar que, apesar da expressão “vagas subsidiadas pelo CNMP”, as despesas dos membros serão custeadas pelo órgão de origem. Portanto, onde há “subsidiadas”, leia-se: “reservadas”.
7) Confirmar a inscrição.

Veja aqui a programação do encontro.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp