Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Primeira sessão do CNMP sob a presidência de Raquel Dodge será em 3 de outubro - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 20/9/17, às 12h53.

raquel dodgeNo dia 3 de outubro, às 14 horas, ocorre a primeira sessão ordinária do Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) sob a presidência de Raquel Dodge (foto), que tomou posse no cargo de procuradora-geral da República na última segunda-feira, 18 de setembro.

Também será a primeira de oito conselheiros nomeados para o primeiro mandato nesta semana e cuja posse acontece no próximo dia 25, às 14 horas, na sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília/DF. Outros dois conselheiros, Fábio Stica e Orlando Rochadel, foram reconduzidos para o segundo mandato. Eles também tomam posse na segunda-feira. Os dez conselheiros foram nomeados para o biênio 2017-2019.

Em 3 de outubro será realizada a 18ª Sessão Ordinária de 2017, que consta da Portaria CNMP-PRESI nº 97/2017, publicada nesta quarta-feira, 20 de setembro, no Diário Oficial da União, seção 1, página 56. A norma altera o anexo da Portaria CNMP-PRESI nº 105/2016, que institui o calendário de sessões ordinárias do Plenário do Conselho. Entre outros assuntos da sessão do dia 3, serão realizadas as eleições para a escolha do novo corregedor nacional do Ministério Público, do ouvidor nacional do Ministério Público e dos presidentes das comissões permanentes do CNMP.

As sessões são abertas ao público e realizadas na sede do CNMP, em Brasília/DF. Também podem ser acompanhadas, em tempo real, pelo canal do Conselho no YouTube (www.youtube.com/conselhodomp).

Foto: Antônio Augusto (Secom/PGR).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp