Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP fará correição geral nas unidades do MP na Paraíba - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 24/10/17, às 10h16.

Corregedor Nacional Orlando RochadelDe 11 a 14 de dezembro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público fará correição geral nos ramos do Ministério Público da União (Trabalho e Federal) na Paraíba e no Ministério Público Estadual. O anúncio foi feito pelo corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel, nesta terça-feira, 24 de outubro, durante a 20ª Sessão Ordinária de 2017.

Durante os quatro dias, a Corregedoria Nacional verificará o funcionamento e a regularidade dos serviços nas referidas unidades ministeriais. Após a correição, será feito um relatório, a ser apreciado pelo Plenário do Conselho, com as determinações, recomendações e providências a serem adotadas.

Correição Extraordinária

Nos dias 13 e 14 de novembro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público realizará correição extraordinária no 4 º Ofício da Procuradoria do Trabalho no Município de Londrina (MPT/PR).

Saiba Mais:

Corregedoria Nacional do MP fará correição geral nas unidades do MP no Amazonas

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp