Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Servidores do MP que atendem ao público podem se inscrever no curso “Atendimento e escuta ao cidadão” - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 16/11/17, às 13h24.

banner Notícia UNCMP OuvidoriasServidores do Ministério Público que fazem atendimentos ao público podem se inscrever no curso “Atendimento e escuta ao cidadão”, que será realizado no Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nos dias 23 e 24 de novembro. As inscrições estão abertas até o próximo dia 22.

O evento é promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), em parceria com a Ouvidoria Nacional do Ministério Público e com a Ouvidoria do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). O objetivo do treinamento é capacitar os servidores do MP para que sejam realizados atendimentos de excelência.

Os interessados em participar do treinamento devem acessar o endereço https://aplicativos2.cnmp.mp.br/inscricaoEventos/login.seam, inserir e-mail e senha ou, se não os tiver, fazer o cadastramento. São oferecidas 20 vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições de servidores indicados pelas ouvidorias dos MPs estão ocorrendo desde o dia 3 de novembro, quando foram enviados ofícios às unidades e aos ramos do Ministério Público.

O presidente da UNCMP, conselheiro Lauro Nogueira, o ouvidor nacional do MP, conselheiro Erick Venâncio, e a ouvidora do MPDFT, promotora de Justiça Rose Meire Cyrillo, uniram esforços para realizar a capacitação.

Este será o primeiro evento da atual gestão da UNCMP e inaugura a iniciativa "Cooperação intrainstitucional na realização de eventos de capacitação em conjunto com as comissões e unidades do CNMP".

Informações adicionais podem ser obtidas com a UNCMP, pelo telefone (61) 3315-9569 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Veja a programação.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp