Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Unidade Nacional de Capacitação do MP e ESMPU discutem parceria para qualificar membros e servidores do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 9/2/18, às 06h38.

Unidade Nacional de Capacitação do MP e ESMPU discutem capacitação a membros e servidores do Ministério PúblicoDurante visita à Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e presidente da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), Lauro Machado Nogueira, acompanhado do membro auxiliar da UNCMP, Marcelo de Freitas, falou com João Akira e Alberto Balazeiro, diretor-geral e diretor-geral adjunto, respectivamente, da ESMPU, sobre o objetivo de disseminar boas práticas e conhecimentos relevantes para a capacitação e desenvolvimento de membros e servidores do MP brasileiro por meio do ensino a distância e formação de multiplicadores. A reunião ocorreu nessa quinta-feira, 8 de fevereiro.

O encontro foi importante para levantamento de possibilidades de parceria ou cooperação entre a UNCMP e a ESMPU. Além disso, Lauro Machado Nogueira e Marcelo de Freitas apresentaram a UNCMP, falando sobre os propósitos de sua criação, e conheceram melhor a estrutura e funcionamento da Escola.

* Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da ESMPU

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp