Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP aprecia proposta orçamentária para 2007 - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 30/6/6, às 00h00.
O Conselho Nacional do Ministério Público vai apreciar na sessão de segunda-feira, 3 de julho, a proposta orçamentária de 2007 do próprio CNMP e do Ministério Público da União. Após a análise do Conselho o procurador-geral da República envia as propostas de orçamento para o Ministério do Planejamento.
Da pauta da sessão de segunda também consta o processo em que um promotor de Justiça do MP do Espírito Santo pede providências para o aperfeiçoamento das eleições internas na instituição.
Continua na pauta do CNMP e deve ser discutido na sessão de segunda o projeto de resolução, de autoria do conselheiro Paulo Prata, que regulamenta o uso por órgãos públicos de recursos e bens decorrentes de transação penal realizada pelo MP.
Também está na pauta da sessão de segunda o processo do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário e do Ministério Público da União no DF – Sindjus/DF, que questiona a nomeação de pessoas sem vínculo com a administração pública para ocuparem funções comissionadas no MPU.
A Sexta Sessão Ordinária do CNMP começa às 9 horas, na cobertura do bloco A do edifício-sede da Procuradoria Geral da República. As sessões do CNMP são abertas ao público.
Adilson de Carvalho
Assessoria de Comunicação
(61) 3031-6378 / 8165-7825
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp