Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Unidade Nacional de Capacitação promove treinamento em técnicas de mediação de conflitos para membros e servidores do MP/AM - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 20/4/18, às 15h52.

Unidade Nacional de Capacitação promove treinamento em técnicas de mediação de conflitos para membros e servidores do MP/AMA Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP/AM), realiza, nos próximos dias 23 e 24 de abril, o curso “Técnicas de Mediação de Conflitos Aplicadas ao MP”. O treinamento acontecerá na sede do MP/AM, em Manaus.

O curso é voltado para membros e servidores do Ministério Público e, em 2017, foi realizado em sete unidades do MP: Rondônia, Bahia, Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Pará. Este será o primeiro do ano e faz parte da iniciativa da UNCMP de incentivar a capacitação e o aperfeiçoamento do uso de mecanismos consensuais de tratamento de conflitos no âmbito do MP.

O curso será ministrado pelo coordenador do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição de Conflitos do Ministério Público do Espírito Santo, Francisco Martinez Berdeal, e por Vladimir da Matta G. Borges, mediador e servidor do Conselho Nacional do Ministério Público.

Para realizar as inscrições, membros e servidores locais devem procurar o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP/AM.

Dúvidas podem ser sanadas em contato com a UNCMP, pelo telefone (61) 3315-9569.

Clique aqui para mais informações.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp