Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições para o II Encontro Nacional do MP do Tribunal do Júri prosseguem até 7 de maio - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 26/4/18, às 14h19.

banner Notícia UNCMPEstão abertas até as 22 horas do dia 7 de maio as inscrições para o II Encontro Nacional do Ministério Público do Tribunal do Júri. Nesta segunda edição do evento, a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) promove o debate de temas relevantes sobre o Tribunal Popular, estimulando o compartilhamento de estratégias, a produção de teses jurídicas e o aperfeiçoamento profissional dos membros do MP brasileiro.

O encontro, gratuito, ocorre nos dias 10 e 11 de maio, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça Militar (PGJM), em Brasília/DF, e tem como público-alvo exclusivamente membros do Ministério Público da União e dos Estados. Para fazer as inscrições, os interessados devem acessar o endereço http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos/, inserir e-mail e senha ou, se não os tiver, fazer o cadastramento. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição.

Para realizar o evento, a UNCMP terá o apoio do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, do Ministério Público Federal, dos MPs Estaduais de Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo, além do Superior Tribunal de Justiça.

Informações adicionais sobre o encontro podem ser obtidas pelo telefone (61) 3315-9569 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Confira a programação aqui.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp