Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Prossegue até 30 de maio prazo de submissão de artigos para a 7ª edição da Revista do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 3/5/18, às 08h00.

Banner Notícia cHAMADA REVISTA CNMPProssegue até o dia 30 de maio o prazo de submissão de artigos para publicação na 7ª edição da Revista do Conselho Nacional do Ministério Público (Revista do CNMP). Serão divulgados artigos jurídicos relacionados ao tema “Água, Vida e Direitos Humanos – à luz dos riscos socioambientais”. A publicação é uma iniciativa da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência do CNMP (CALJ).

O objetivo da próxima edição da revista é debater os riscos socioambientais da utilização dos recursos hídricos no Brasil e no mundo. Esse também foi o tema do Seminário Internacional promovido pelo CNMP nos dias 11 e 12 de dezembro de 2017.

A 7ª edição da Revista do CNMP aceita artigos de autoria de membros do Ministério Público brasileiro e da magistratura nacional, da advocacia pública e privada, e acadêmicos em geral. A CALJ ainda poderá convidar, para participar da publicação, autores de notório renome nacional e conhecimento específico na área temática.

Os artigos deverão ser encaminhados para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O edital com as diretrizes da publicação pode ser acessado aqui.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp