Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inscrições abertas para o II Seminário Nacional de Incentivo à Autocomposição - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 23/5/18, às 17h09.

BANNNNEREstão abertas até o dia 11 de junho as inscrições para o II Seminário Nacional de Incentivo à Autocomposição no Ministério Público, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho, na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília. 

O evento, promovido pela Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), é aberto aos membros do Ministério Público e a qualquer interessado. Os inscritos poderão assistir a duas palestras, que ocorrerão no dia 14 de junho, no auditório, sobre temas ligados à autocomposição. A primeira delas, intitulada “Atuação resolutiva do Ministério Público”, será proferida às 9 horas pelo membro aposentado do Ministério Público do Estado de São Paulo Marcelo Goulart.
 
Às 14h30, haverá a palestra “Ética e coerência na autocomposição”, ministrada pelo advogado, mediador e árbitro Adolfo Braga. Após, às 16 horas, o evento contará com várias mesas de diálogo, das quais participarão apenas os representantes dos Núcleos Permanentes de Incentivo à Autocomposição do Ministério Público.
 
No segundo dia do evento, 15 de junho, pela manhã, no Plenário, haverá reunião com representantes  dos Núcleos Permanentes de Incentivo à Autocomposição do Ministério Público.
 
Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.
 
Acesse aqui para se inscrever.
 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp