Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Homologada lista definitiva das instituições selecionadas para colaborar com a Revista do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Acordo de cooperação
Publicado em 18/6/18, às 11h10.
revista cnmpNesta segunda- feira, 18 de junho, foram publicadas a homologação e a classificação definitiva das oito instituições de ensino superior selecionadas para colaborar com a Revista do CNMP: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), Universidade Santa Úrsula (USU/RJ), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS), Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
 
O resultado consta do Edital de chamamento público para acordo de cooperação técnica com instituição de ensino nº 01/2018 – Homologação e classificação definitiva, publicado nas páginas 1 e 2 do Diário Eletrônico do Conselho Nacional do Ministério Público.
 
Instituições de ensino superior (IES) que possuíssem em seu quadro professores doutores na área de Direito puderam manifestar interesse em firmar acordo de cooperação técnica com o CNMP. A iniciativa do projeto é da Comissão de Acompanhamento Legislativo e Jurisprudência do Conselho.

Com os acordos que podem ser firmados, o CNMP busca estimular a produção de trabalhos científicos de cunho jurídico, com foco na análise da legislação nacional e das políticas públicas, elaborados no âmbito das IES; difundir a Revista do CNMP entre os corpos docente e discente das IES, a fim de ampliar o intercâmbio de conhecimentos relacionados ao escopo da publicação; e ampliar o corpo de consultores especializados nas diversas áreas do Direito responsáveis pela avaliação dos artigos científicos submetidos à Revista.

Veja aqui o resultado.
 
Leia mais

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp