Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Expediente do CNMP nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo será alterado - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 29/6/18, às 15h52.
cnmp ceuO horário de expediente e o atendimento ao público externo do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) nos dias das partidas da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo serão das 14h30 às 19h30, quando os jogos iniciarem às 11 horas, e das 8h às 13h, quando começarem às 15 horas (ambos horários de Brasília).
 
De acordo com a Portaria CNMP-SG nº 121/2018, fica adiado em uma hora em relação aos referidos horários, o início do expediente, mantido o horário de término, nos dias em que o Brasil participar de jogos que, iniciados às 11 horas, sejam decididos, eventualmente, após prorrogação ou disputa por pênaltis.
 
Além disso, ficarão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte os termos iniciais ou finais e os prazos processuais que tiverem início ou fim estabelecido nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Veja aqui a Portaria CNMP-SG nº 121/2018.
 
Foto: Sérgio Almeida ( Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp