Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP realiza sessão extraordinária em 10 de agosto - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 3/8/18, às 16h48.

sedO Conselho Nacional do Ministério Público realiza, no dia 10 de agosto, às 17h30, a 2ª Sessão Extraordinária de 2018. Na ocasião, será apreciada, exclusivamente, a proposta orçamentária de 2019 do CNMP.

A pauta foi publicada nesta sexta-feira, 3 de agosto, no Diário Eletrônico do CNMP. Além disso, foi publicada no Diário Oficial da União a Portaria nº 97/2018, que convoca os conselheiros para a referida sessão.

As sessões são realizadas na sede da instituição, em Brasília, e podem ser vistas, também, em tempo real, pelo canal do Conselho no YouTube: www.youtube.com/conselhodomp. Estão permitidas as captações de imagens por fotógrafos e por cinegrafistas nos primeiros dez minutos das sessões.

Sessão Ordinária – A próxima sessão ordinária do Conselho será realizada no dia 14 de agosto, a partir das 9 horas da manhã. A pauta foi publicada em 31 de julho.

Leia mais sobre o assunto

Confira a pauta da 12ª Sessão Ordinária de 2018 do CNMP

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp