Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para a 2ª Reunião Ordinária 2018 do Fórum Nacional de Gestão - Conselho Nacional do Ministério Público
Fórum Nacional de Gestão
Publicado em 3/8/18, às 18h00.

downloadAs inscrições para a 2ª Reunião Ordinária 2018 do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público (FNG-MP) estão abertas até as 23h59 do dia 20 de agosto. O evento, organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) por meio da Comissão de Planejamento Estratégico (CPE), será realizado nos dias 11 e 12 de setembro, na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho, em Brasília-DF.

O Fórum é restrito a membros e servidores do Ministério Público designados como representantes das unidades ou, eventualmente, seus substitutos.

Logo após as atividades da 2ª Reunião do FNG-MP, nos dias 13 e 14 de setembro, será realizado o 9º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público. Assim, o participante que se inscrever para a 2ª Reunião Ordinária do FNG-MP estará automaticamente inscrito no Congresso.

Nessa reunião começará a funcionar o Comitê de Políticas de Gestão Estratégica (CPGE). Este comitê foi adicionado à estrutura do FNG-MP, após demanda das áreas específicas. Antes, os temas relacionados a este novo comitê eram tratados no Comitê de Políticas de Gestão Administrativa (CPGA), que agora cuidará apenas dos assuntos tipicamente administrativos como licitações, contratos, obras etc.

Para efetuar a inscrição, o participante deverá acessar o Sistema de Inscrição de Eventos. Se o participante for um representante indicado por sua unidade ministerial para receber o subsídio de hospedagem do CNMP, deverá informar o código específico do grupo ao qual pertence no momento da inscrição. Este código consta no ofício encaminhado às unidades ministeriais que convocou a reunião. Os demais participantes devem se inscrever sem a utilização do código.

O CNMP custeará, exclusivamente, as despesas de hospedagem de até sete representantes de cada unidade, sendo, obrigatoriamente, um integrante por comitê e um representante da Administração Superior. É permitida a indicação de até mais dois participantes, sendo que, neste caso, a integralidade das suas despesas deverá ser custeada pela unidade de origem.

Sistema de eventos:

Inscrições aqui.

Data de abertura: 3 agosto.

Data de fechamento: 20 de agosto (até as 23h59).

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP).

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp