Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Palestra sobre segurança institucional no Ministério Público tem inscrições abertas até 27 de agosto - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 7/8/18, às 16h53.

Banner NoticiaEstão abertas até o dia 27 de agosto, para membros e servidores do Ministério Público brasileiro, as inscrições para a palestra “Instrução sobre segurança orgânica com ênfase na proteção de documentos em formato físico e no ambiente digital”. O evento será realizado no dia 29 de agosto, às 14h30, no auditório do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília-DF.

O evento, promovido pela Comissão de Preservação da Autonomia do Ministério Público (CPAMP/CNMP), faz parte das atividades do “Mês da Segurança Institucional”. A ideia é difundir e incentivar a implementação da cultura de segurança institucional no Ministério Público, em cumprimento ao disposto na Resolução CNMP nº 156/2016.

A palestra será ministrada pelo servidor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Felipe Rocha Martins Soares. Assim como o CNMP, alguns ramos e unidades do Ministério Público brasileiro realizarão, em suas sedes, atividades relacionadas à difusão de uma cultura institucional voltada à segurança.

Clique aqui para se inscrever.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp