Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional anuncia a realização de correição extraordinária em São Paulo - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 9/10/18, às 12h11.
Corregedor sessaoO corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, comunicou, durante a 16ª Sessão Ordinária de 2018 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que ocorre nesta terça-feira, 9 de outubro, a realização de correição extraordinária nas Promotorias de Justiça Criminais da Capital do Ministério Público do Estado de São Paulo situadas no Complexo da Barra Funda. As atividades acontecem entre os dias 3 e 7 de dezembro deste ano.
 
Orlando Rochadel anunciou que serão 190 unidades correicionadas por uma equipe de nove membros e dois servidores da Corregedoria Nacional do Ministério Público.  Já a correição-geral que estava agendada para acontecer em dezembro, no mesmo estado, foi cancelada em virtude de reprogramação das atividades da coordenadoria de correições e inspeções.
 
O corregedor também divulgou as datas dos próximos Encontros Regionais com Membros em Estágio Probatório e Diálogo da Corregedoria Nacional com Membros e Servidores:
 
Ministério Público do Estado da Bahia – 10 de outubro
Ministério Púbico do Estado do Tocantins – 30 de outubro
Ministério Público do Estado de Rondônia – 21 de novembro
Ministério Púbico do Estado de São Paulo – 3 de dezembro
 
Foto: Sérgio Almeida( Ascom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp