Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Unidade Nacional de Capacitação do MP busca docentes para formação de banco interno consultivo - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 16/10/18, às 17h52.

 

CNMP prédio paintPor meio do Edital CNMP-UNCMP nº 1/2018, a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), com o objetivo de formar um banco interno consultivo de docentes para eventual utilização, chama interessados para que enviem seus currículos profissionais. O edital será publicado nesta quarta-feira, 17 de outubro, no Diário Eletrônico do Conselho Nacional do Ministério Público.

O banco de docentes a ser formado, sem caráter vinculativo, será voltado apenas para a facilitação na busca de profissionais por ocasião da realização, pela UNCMP, de aulas, palestras, seminários e capacitações. A permanência no banco de docentes não importará criação de vínculo de qualquer espécie com a UNCMP ou com o CNMP, nem gerará contraprestação de qualquer natureza.

Os interessados poderão a qualquer tempo participar do cadastramento, que é todo eletrônico. Basta acessar o endereço eletrônico https://goo.gl/forms/xjwJnY0GgGB2iq7A2, preencher todos os campos obrigatórios da ficha de cadastro e enviar os dados. Posteriormente, a UNCMP poderá solicitar qualquer informação ou documento que comprove os dados curriculares.

Para fins acadêmicos e de capacitação, a UNCMP poderá compartilhar os dados do banco de docentes com os demais setores do CNMP, bem como com outros órgãos públicos.

Dúvidas e dificuldades técnicas deverão ser tratadas diretamente com a UNCMP, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou, pessoalmente, pelo telefone (61) 3315-9569, com o servidor Vladimir da Matta Gonçalves Borges ou com o membro auxiliar Marcelo de Freitas, das 13h às 18h.

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico.

Veja aqui a minuta do edital.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp