Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Estágio no CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 21/11/11, às 09h00.

 

Abertas pré-inscrições para concurso de estágio

Estão abertas até o dia 23 de novembro as pré-inscrições para o concurso de estagiários 2011 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Os interessados podem efetuar aqui a pré-inscrição para concorrer a uma vaga nas áreas de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo, Relações Públicas e Tecnologia da Informação.

Posteriormente, os estudantes deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNMP, situada no SAS (Setor de Autarquias Sul), Quadra 3, Bloco J, sala 100, no período de 28 a 30 de novembro, no horário de 14h às 18h, nos dias úteis, para efetivar sua inscrição. Para isso, os candidatos deverão estar munidos de e-mail comprovando a sua pré-inscrição, carteira de identidade (original e cópia), CPF (original e cópia), instrumento de procuração no caso de inscrição realizada por procurador, declaração de matrícula do aluno emitida pela instituição de ensino conveniada, histórico escolar detalhado e atualizado, laudo médico e declaração específica de opção para participar da seleção pelo sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

As provas acontecerão no dia 11 de dezembro, às 14h, e terão a duração máxima de três horas. Os candidatos farão prova de língua portuguesa e de conhecimentos específicos. O local das provas ainda será divulgado no próprio site do CNMP.

Veja aqui o edital na íntegra para mais informações.

Dúvidas podem ser esclarecidas na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNMP, no telefone 3212-7343.  

 

 

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124 ou 3366-9134
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp