Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Público pode escolher as fotos vencedoras do 1º Concurso de Fotografia do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso de fotografia
Publicado em 12/2/19, às 10h48.

 

concurso de fotografia 2018Está aberta, até o dia 25 de fevereiro, a votação eletrônica para eleger as fotos vencedoras da 1ª Edição do Concurso de Fotografia do Conselho Nacional do Ministério Público 2018. A escolha será por meio de júri popular. As três imagens mais votadas pelo público na categoria Autoral serão classificadas em 1º, 2º e 3º lugares. O voto pode ser realizado aqui. A data provável da divulgação do resultado preliminar é 28 fevereiro de 2019.

Com o tema “Brasil, Nossa Casa: retratos da diversidade”, na categoria Autoral, membros, servidores e estagiários de todas as unidades do Ministério Público (MP) brasileiro puderam enviar fotos que retratam cidadãos, paisagens, belezas naturais, monumentos e manifestações culturais do estado de origem de cada MP. O objetivo da iniciativa é promover a integração e a representatividade de todas as unidades dentro do Conselho.

As fotografias inscritas no Concurso de Fotografia do CNMP 2018 estão divididas em duas categorias: Institucional e Autoral. A primeira categoria é referente a fotos enviadas por representantes dos Ministérios Públicos Estaduais (MPEs); do Ministério Público Federal (MPF); do Ministério Público do Trabalho (MPT); do Ministério Público Militar (MPM); e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). As fotos foram julgadas diretamente pela comissão julgadora, prevista no edital. Já a categoria Autoral é referente a fotos enviadas por servidores, membros e estagiários do MP. A comissão julgadora, nessa categoria, julgou as fotos recebidas e as 30 mais bem pontuadas podem agora ser votadas pelo público.

Os vencedores classificados em 1º, 2º e 3º lugares em cada categoria receberão, além do certificado de participação no concurso, um kit contendo medalha e produtos do CNMP. Participe da votação. Clique aqui.

Confira aqui o edital do concurso.

Clique aqui na página do concurso.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp