Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP destaca interlocução com CNCG em encontro institucional  - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria Nacional
Publicado em 13/2/19, às 08h40.

creuniaoO corregedor Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel, esteve reunido, na tarde dessa terça-feira, 12 de fevereiro, com a nova diretoria do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCG).  Na ocasião, Rochadel reafirmou a parceria da Corregedoria Nacional com as corregedorias-gerais de todo o Brasil, destacando a importância da manutenção desta interlocução com a gestão da nova diretoria do CNCG.

Também estiveram presentes na reunião o chefe de gabinete da Corregedoria Nacional, Rinaldo Reis Lima, e os membros auxiliares Cesar Henrique Kluge, Rafael Schwez Kurkowsky, Samuel Alvarenga Gonçalves e Fabiano Mendes Rocha.

No encontro, o corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Paraná e presidente do CNCG, Moacir Gonçalves Nogueira Neto, falou sobre a necessidade do apoio da Corregedoria Nacional para uma melhor execução das atividades do colegiado e abordou assuntos relacionados às corregedorias do MP brasileiro.

Os corregedores-gerais Moacir Gonçalves Nogueira Neto (MP/PR - presidente); Marcos Antonio Martins Sottoriva (MP/MS - 1º vice-presidente); Eduardo Jorge Hiluy Nicolau (MP/MA - 2º vice-presidente); Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá (MP/AP – 1ª secretária); Luciana Sapha Silveira (MP/RJ – 2ª secretária); Paulo Roberto Moreira Cançado (MP/MG – diretor financeiro); e Ivan Saraiva Melgaré (MP/RS – diretor de comunicação social) foram eleitos durante a 114ª Reunião Ordinária do CNCGMP, realizada nos dias 22 e 23 de novembro, em Manaus (AM). A próxima Reunião ordinária do órgão ocorrerá nos dias 21 e 22 de março, na sede do Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR).

Foto: Pedro Simões (Ascom/CNMP). 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp