Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza correição em órgão de controle disciplinar do MPDFT - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 18/2/19, às 18h54.

 

WhatsApp Imagepaintpaint7.17.36Nesta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Corregedoria Nacional do Ministério Público iniciou a correição ordinária no órgão de controle disciplinar do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), com objetivo de analisar o funcionamento dos serviços administrativos e funcionais, conforme a Portaria CNMP-CN nº 247/2018.

A abertura da correição, que terá duração de dois dias (18 e 19 de fevereiro), foi realizada no edifício-sede do MPDFT, em Brasília-DF. Na ocasião, o coordenador-geral da Corregedoria Nacional do Ministério Público, José Augusto Peres, representou o corregedor nacional do MP, Orlando Rochadel. José Augusto Peres agradeceu a receptividade da equipe do MPDFT aos integrantes da Corregedoria Nacional e desejou um trabalho proveitoso para todos os envolvidos na correição.

Estiveram também na mesa de abertura da correição o corregedor-geral do MPDFT, José Valdenor Queiroz, e as duas chefes de gabinete da Corregedoria-Geral e promotoras de Justiça do MPDFT, Sandra de Oliveira e Karina Soares; o coordenador de Correições e Inspeções da Corregedoria Nacional, Cesar Kluge; o membro auxiliar da Corregedoria Nacional Fabiano Mendes Rocha; o subprocurador-geral do Trabalho da 10ª Região Cristiano Paixão; o procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná (MP/PR) Arion Rolim; e o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MP/RS), Adriano Kneipp.

Foto: Corregedoria-Geral do MPDFT.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp