Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Inspeção da Corregedoria - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 5/12/11, às 13h20.


Começa hoje inspeção no MP/RN

A Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público começa nesta segunda-feira (5) mais um trabalho de inspeção ao Ministério Público. Dessa vez, o Rio Grande do Norte é palco de avaliação de promotores e procuradores nos três ramos do MP: MP/RN, MPT e MPF. Durante toda a semana, as equipes estarão atendendo ao público para ouvir reclamações, denúncias, elogios e sugestões ao trabalho desenvolvido pelo órgão no estado.

Segundo o corregedor nacional do CNMP, Jeferson Luiz Pereira, o objetivo é verificar as condições de trabalho, a atuação funcional dos membros, o cumprimento de determinações legais e os aspectos relacionados à gestão administrativa das unidades. “Vamos atuar onde houver eventuais inadequações de ordem disciplinar ou administrativas”, disse o corregedor.

Atendimento ao público

O atendimento à população começará na terça (6) e acontecerá na sede da Procuradoria-geral de Justiça do Rio Grande do Norte. Na quarta-feira (7) é a vez do Ministério Público Federal, onde as pessoas serão atendidas na sede da procuradoria da república do RN. E no dia 9 de dezembro, a população será atendida na sede do MPT.

Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e é preciso levar documento de identidade e comprovante de residência.

Veja aqui os endereços:

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte
Procuradoria-Geral de Justiça
Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97 - Candelária - Natal/RN

Procuradoria Regional do Trabalho 21ª Região
Rua Poty Nóbrega,1941, Lagoa Nova - Natal / RN

Procuradoria da República no Rio Grande do Norte
Av. Deodoro da Fonseca nº 743 Tirol

Assessoria de Comunicação
CNMP
(61) 3366-9124
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Siga o CNMP no Twitter: twitter.com/cnmp_oficial
Facebook: facebook.com/cnmpoficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp