Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do Ministério Público quer ouvir os cidadãos em Salvador-BA - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 5/7/19, às 14h35.

 

Banner noticia BADurante o período da correição ordinária no Estado da Bahia, uma equipe de servidores da Corregedoria Nacional do Ministério Público estará disponível para ouvir diretamente o cidadão na cidade de Salvador. O atendimento ao público ocorrerá de 8 a 10 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, no endereço Avenida Joana Angélica, nº 1.312, bairro de Nazaré.

O objetivo de ouvir pessoalmente o cidadão é aprimorar os serviços prestados pelo Ministério Público Federal, do Trabalho, Militar e Estadual na Bahia, já que a Corregedoria Nacional está aberta para receber qualquer sugestão, reclamação, denúncia ou observação em relação à atuação do MP.

As pessoas serão recebidas por ordem de chegada. É necessário levar original e cópia da carteira de identidade e do comprovante de residência, além de documentos que possam ser úteis para esclarecer os fatos relatados. Caso haja interesse, o nome do denunciante pode ser mantido em sigilo.

A Corregedoria Nacional realiza o trabalho de ouvir diretamente o cidadão, por ser o órgão do CNMP responsável por receber reclamações e denúncias, vindas de qualquer interessado, relativas aos membros do Ministério Público da União ou dos Estados e dos seus serviços auxiliares.

Serviço

Atendimento ao público
Dias: 8, 9 e 10 de julho.
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 17h30.
Local: Avenida Joana Angélica, nº 1.312, bairro de Nazaré, Salvador-BA. CEP: 40.050-001.

Leia mais sobre a correição

Corregedoria Nacional do Ministério Público realiza correição ordinária no Estado da Bahia

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial