Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidoria Nacional do Ministério Público e Ouvidoria do Senado Federal assinam acordo de cooperação - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 23/8/19, às 17h57.

Foto 1 Rose Erick e Marcio Bittar 20 08 2019A Ouvidoria Nacional do Ministério Público e a Ouvidoria do Senado Federal assinaram, nessa quarta-feira, 20 de agosto, no Senado Federal, em Brasília, um acordo de cooperação para estruturar uma rede de relacionamento e intercâmbio de informações entre as ouvidorias.

O objetivo é fortalecer o apoio de atendimento aos cidadãos de cada ouvidoria por meio de ações conjuntas de parceria estratégica, cooperação técnico-científica, articulação de esforços e definição de diretrizes comuns.

O acordo visa à troca de tecnologias, conhecimentos, informações e pesquisas para a defesa e garantia dos direitos do cidadão, que será possível com o aperfeiçoamento do atendimento das ouvidorias. Assinado pelo ouvidor nacional do Ministério Público, Erick Venâncio, e pelo senador e ouvidor do Senado Federal, Márcio Bittar, o documento tem vigência de 24 meses a título gratuito, ou seja, não implica compromissos financeiros e transferências de recursos.

Também compareceu à cerimônia de assinatura do acordo as membros colaboradoras da Ouvidoria Nacional do Ministério Público, Rose Meire Cyrillo e Andréa Moura Santos Sampaio.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp