Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Coplaname se reúne para elaborar Plano de Classificação de Documentos para a área-fim do MP e para workshop de Gestão Documental do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 11/9/19, às 17h30.

 

Banner NotíciaNesta quarta-feira, 11 de setembro, membros e servidores do Ministério Público brasileiro que fazem parte do Grupo de Trabalho criado com o objetivo de elaborar documentos sobre gestão documental estão reunidos na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília. O GT foi criado no âmbito do Comitê Gestor do Plano Nacional de Gestão de Documentos e Memória do Ministério Público (Coplaname).

O encontro destina-se à criação do Plano de Classificação de Documentos e Tabela de Temporalidade para a área-fim do MP, em continuidade ao trabalho que culminou na apresentação da proposição, pelo conselheiro Marcelo Weitzel, que cria norma equivalente para a área-meio.

Workshop “Gestão documental no MP brasileiro” – Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, será realizado, no Plenário do CNMP, o workshop “Gestão documental no MP brasileiro: realidade e perspectiva”. O evento começa às 9h45 e vai até as 18 horas. Na programação, estão incluídos palestras e painéis com membros e servidores do MP. Às 17h30, está previsto o lançamento do Catálogo dos Memoriais do Ministério Público brasileiro.

Veja aqui a programação.

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial