Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Reunião CNCG - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 7/3/12, às 12h57.

Corregedor Nacional e conselheiros do CNMP participam do evento

O Corregedor Nacional do Ministério Público, Jeferson Coelho, e os conselheiros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) Adilson Gurgel, Alessandro Tramujas e Taís Ferraz participam, nestas quinta e sexta-feira, 8 e 9 de março, da reunião do Conselho Nacional dos Corregedores Gerais do Ministério Público da União e dos Estados (CNCG). O evento será no edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho.

O objetivo do encontro é a troca de experiências e boas práticas entre corregedores do MP de todo o Brasil. Nesta edição, serão discutidos temas como o cadastro nacional de membros do Ministério Público, previsto na resolução nº 78 do CNMP, e a publicidade de atos e procedimentos administrativos disciplinares contra promotores e procuradores.

O Conselho Nacional dos Corregedores Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCG), que reúne os corregedores gerais dos estados e do MPU, tem como objetivo traçar políticas e planos de atuação uniforme, respeitadas as peculiaridades locais e as atribuições de cada instituição. 

O Conselho é presidido atualmente pelo Corregedor-Geral do Ministério Público de Rondônia, Airton Pedro Marin Filho, tem sede em Brasília e administração na capital do estado a que pertencer o seu presidente. O CNCG se reúne ordinariamente uma vez a cada três meses.

 

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.r

(61) 3366-9124/ (61) 3366-9134

twitter: @conselho_oficial

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp