Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em pauta: Unidade Nacional de Capacitação realiza live sobre nova sistemática de arquivamento no Processo Penal - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 10/8/20, às 21h11.

 

banner em pautaCom a perspectiva de promover palestras sobre assuntos de relevância para toda a comunidade jurídica brasileira, a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) realiza, nesta próxima quinta-feira, 13 de agosto, às 10h, a segunda edição do programa virtual “Em pauta”. O tema da vez será a nova sistemática do arquivamento no Processo Penal.

O palestrante será o promotor da Justiça Militar e professor de Processo Penal e de Legislação Criminal Especial, Renato Brasileiro. O programa, mediado pela presidente da UNCMP, conselheira Fernanda Marinela, terá duração de 25 a 30 minutos e será transmitido ao vivo pelo canal oficial do CNMP no Youtube.

Segundo Danni Sales, membro auxiliar da Unidade Nacional de Capacitação, Renato Brasileiro é um dos maiores processualistas penais do Brasil. “A temática interessa não só aos membros do Ministério Público, mas também a todos os operadores do Direito”, falou.

Na primeira edição do projeto, realizada na última quinta-feira, Fernanda Marinela recebeu o presidente do CNMP e procurador-geral da República, Augusto Aras.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp