Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Evento - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 21/5/12, às 13h39.

Reunião do Fórum Nacional de Gestão do MInistério Público começa nesta terça-feira (22)

Começa nesta terça-feira, 22 de maio, a I Reunião do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público em 2012. Membros e servidores do Ministério Público dos Estados e da União estarão reunidos em Brasília para discutir ações e estratégias na área de gestão. O objetivo é compartilhar informações e permitir a troca de experiências entre unidades do MP. O encontro, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), vai até a quarta-feira (23).

No evento, representantes de cada instituição conhecerão e preencherão o “Censo 2012 de Administração do Ministério Público Brasileiro” – um questionário com 58 perguntas sobre orçamento, finanças e projetos desenvolvidos pelo MP. A partir dessas informações, o Fórum Nacional fará um mapeamento da administração dos Ministérios Públicos e definirá prioridades comuns.

Programação

A abertura da reunião será feita pelo conselheiro Jarbas Soares Júnior, dia 22, às 14 horas. Em seguida, haverá uma palestra do Secretário de Gestão Estratégica do Conselho, Cristiano Heckert. À tarde, o Censo 2012 de Administração do Ministério Público Brasileiro será apresentado pelo promotor Mauro Flávio Brandão, do MP/MG. O dia seguinte, 23, será destinado ao preenchimento do documento e ao debate sobre o Banco Nacional de Projetos, coordenado pelo CNMP.

Serviço

A I Reunião do Fórum Nacional de Gestão do Ministério Público ocorre no dia 22, de 13h às 18h, e no dia 23, de 9h às 16h, no auditório do edifício sede do Conselho Nacional do Ministério Público, no Setor a Administração Federal Sul, quadra 2, lote 3, Brasília – DF.

Assessoria de Comunicação

Conselho Nacional do Ministério Público

3366-9134

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

twitter: cnmp_oficial

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp