Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Aprovados no concurso do CNMP contam com a Página do Candidato - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 27/5/15, às 12h57.

banner noticia página-do-candidatoEstá no ar a Página do Candidato, ferramenta que oferece informações necessárias à posse de candidatos aprovados no 1º concurso público para técnico e analista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).


Na Página do Candidato, os aprovados podem ver, por exemplo, a data de previsão da primeira nomeação, a relação de documentos e a lista dos exames médicos necessários para a posse. Além disso, o canal traz orientações acerca do preenchimento de formulários de desistências, atualização de dados, solicitação de abertura de conta-corrente, prorrogação de posse, principais leis de interesse dos candidatos e contatos do CNMP.

Uma das funcionalidades da página é o Sistema de Posse Eletrônica, que está em construção. Por meio do sistema, o candidato aprovado e nomeado poderá fazer o preenchimento eletrônico dos formulários necessários à posse.

Importante destacar que o preenchimento eletrônico dos formulários não dispensa a apresentação da documentação impressa e assinada na unidade de pessoal do CNMP. Após a nomeação, o candidato receberá senha de acesso, que será encaminhada por e-mail e telegrama.

O resultado final e a homologação do concurso foram publicados nessa segunda-feira, 25 de maio. As primeiras nomeações devem ocorrer em junho.

Veja aqui a Página do Candidato.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp