Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para o Fórum Nacional de Gestão - Conselho Nacional do Ministério Público
Fórum Nacional de Gestão
Publicado em 11/3/16, às 14h14.

039 banner notícia fngAs inscrições para a 1ª Reunião Ordinária de 2016 do Fórum Nacional de Gestão (FNG) do Ministério Público começaram nesta sexta-feira, dia 11, e ficam abertas até as 17h de 31 de março. O evento, organizado pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), será realizado nos dias 14 e 15 de abril, no Carlton Hotel, em Brasília-DF.

O Fórum é restrito a membros e servidores do Ministério Público. Para efetuar a inscrição, o participante deve primeiramente se cadastrar no Sistema de Inscrição de Eventos, no endereço “http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos”. Se o representante for indicado por sua unidade ministerial para receber o subsídio de hospedagem do CNMP, deverá informar o código específico do grupo ao qual pertence no momento da inscrição.

Os demais participantes, cujas vagas serão custeadas pelo MP de origem, ou que não farão jus ao subsídio, devem se inscrever sem a utilização do código.

O CNMP custeará as despesas de hospedagem de seis representantes de cada MP, sendo, obrigatoriamente, um integrante por comitê e um representante da Administração Superior. É permitida a indicação de até mais dois participantes, sendo que, neste caso, a integralidade das despesas deverá ser custeada pela unidade de origem.

O evento

O objetivo da reunião é a promoção de estudos, a coordenação de atividades e a fixação de políticas e padrões com o intercâmbio de ideias e experiências dos Ministérios Públicos brasileiros em diferentes áreas de conhecimento. Cada grupo será responsável pelo planejamento dos seus trabalhos durante o evento.

As dúvidas e demais informações serão prestadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9275.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp