Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Abertas as inscrições para encontro entre membros auxiliares de corregedorias do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria
Publicado em 14/3/16, às 15h56.

Banner Notícia encontro membros corregedoriaDesta segunda-feira, 14 de março, até o dia 1º de abril, estão abertas as inscrições para o I Encontro Nacional entre Membros Auxiliares de Corregedorias do Ministério Público. O evento será realizado nos dias 14 e 15 de abril, na Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília-DF.

Para efetuar a inscrição, o participante deve primeiramente se cadastrar no Sistema de Inscrição de Eventos, no endereço "http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos". O evento receberá dois representantes de cada unidade do Ministério Público brasileiro que estejam em exercício na respectiva Corregedoria-Geral. As despesas serão arcadas pelas unidades de origem.

As dúvidas e demais informações serão prestadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3366-9258; falar com a servidora Christianne Oliveira.

O evento

O objetivo do evento é discutir temas relativos ao aprimoramento da atividade dos membros auxiliares de Corregedorias-Gerais. Será também uma forma de aproximar a Corregedoria Nacional do Ministério Público das Corregedorias-Gerais locais.

Com base nas deliberações do evento, a Corregedoria Nacional tem a intenção de produzir um material, a ser disponibilizado às Corregedorias-Gerais, para viabilizar a melhoria dos trabalhos dos membros auxiliares na instrução dos processos.

Clique aqui para a ver a programação do evento.

Serviço

Data: 14 e 15 de abril

Local: Ministério Público Militar – Procuradoria-Geral de Justiça Militar – Setor de Embaixadas Norte, lote 43, Brasília-DF.

Inscrições: http://aplicativos.cnmp.mp.br/inscricaoEventos

Período de inscrições: de 14/03/2016 a 01/04/2016

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp