Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Ouvidoria Nacional realiza capacitação a servidores do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Ouvidoria Nacional
Publicado em 8/4/16, às 10h34.

Ouvidoria Nacional realiza capacitação a servidores do MPA Ouvidoria Nacional do Ministério Público realiza, de 12 a 14 de abril, o curso Atendimento ao Público e Facilitação de Diálogos em Ouvidoria – a primeira capacitação para servidores das ouvidorias de todas as unidades do MP brasileiro. O treinamento acontece na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília.

O objetivo da capacitação é buscar a padronização nos atendimentos e a excelência na facilitação de diálogos nas ouvidorias do Ministério Público brasileiro. A iniciativa é um desdobramento da Ação Nacional Integração e Aprimoramento das Ouvidorias do MP, realizada no Congresso Brasileiro de Gestão do MP em 2015.

Entre os tópicos do conteúdo programático, estão: atendimento presencial, atendimento especial, diálogo como processo, ouvidoria e seu papel na facilitação dos diálogos e comunicação não violenta.

Cada ouvidor das unidades do MP brasileiro pôde indicar dois servidores atuantes em ouvidoria para participar.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp