Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional do MP realiza visita de correição no MP/SP - Conselho Nacional do Ministério Público
Correição
Publicado em 18/8/16, às 16h04.

portelaA Corregedoria Nacional do Ministério Público iniciou nessa quarta-feira, 17 de agosto, visita de correição na Corregedoria-Geral do Ministério Público de São Paulo (MP/SP). O trabalho, que teve início em sessão solene, prosseguirá até a próxima sexta-feira,19 de agosto, com a análise do funcionamento dos serviços administrativos e funcionais do MP/SP.

O conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e corregedor nacional do Ministério Público, Cláudio Portela, destacou que o trabalho realizado pela Corregedoria Nacional tem como prioridade a transparência. Para o conselheiro Esdras Dantas de Souza, o MP/SP “sempre prestou relevantes serviços para o povo brasileiro”. Já o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Gianpaolo Smanio, destacou a relevância do trabalho da Corregedoria Nacional do MP e o privilégio do MP/SP sediar a instalação dos trabalhos.

Também participaram da solenidade o corregedor-geral do MP/SP, Paulo Afonso Garrido de Paula; o subprocurador-geral de justiça Paulo Sérgio de Oliveira e Costa; os procuradores Walter Paulo Sabella, secretário do Órgão Especial do Colégio de Procuradores Tiago Cintra Zarif, secretário do Conselho Superior, Marcio Sérgio Christino, Liliana Mercadante Mortari, conselheiros do CSMP e Gabriel César Zaccaria de Inellas, presidente da comissão processante do membros do MP, os membros e conselheiros do CNMP, Leonardo Henrique de Cavalcante Carvalho, Orlando Rochadel Moreira, presidente da comissão de planejamento estratégico, Marcelo Ferra de Carvalho, presidente da comissão de controle administrativo e financeiro, Adriano Kneipp, Armando Lotti, Ricardo Rangel de Andrade, Ana Maria Villa Real Ramos, Luís Gustavo Maia Lima e Rodrigo Leite Ferreira Cabral, auxiliares da Corregedoria Nacional do MP.

*Com informações e foto do Núcleo de Comunicação Social do MP/SP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp