Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Concurso do CNMP: publicados editais complementar e retificador - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 11/12/14, às 16h36.

concurso119 banner noticia v2Foram publicados no Diário Oficial da União, Seção 3, página 162, desta quinta-feira, 11 de dezembro, dois editais referentes ao primeiro concurso público para provimento de cargos de técnico e analista do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

 

O Edital complementar republica o capítulo VIII do Edital nº 01/2014, para fazer constar a alínea c do item 8.4, que não constou da primeira publicação apenas no Diário Oficial da União. No site da FCC e no do CNMP, o Edital n° 1/2014 foi divulgado na íntegra.

  

O Edital nº 2/2014, por sua vez, retifica a habilitação legal específica exigida para o cargo de analista de comunicação social. Com a alteração, podem participar do concurso candidatos graduados em Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Relações Públicas ou Comunicação Social, em qualquer habilitação, devidamente reconhecido.

 

Veja mais informações sobre o concurso.

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp